terça-feira, 17 de maio de 2016

# 17 - Óleo de cozinha? Nãooo!


Queridos e queridas,
prefiram azeite de oliva, banha de porco, óleo de coco, em vez de óleos vegetais.

Óleos vegetais são um crime contra a saúde humana. Óleo de soja, de girassol, de canola então, é o pior!

O óleo de canola era um óleo para carros que foi alterado para consumo humano. Não façam isso.
Esqueçam essa indústria de óleos "vegetais". A gente nem sabe o que tem dentro deles. De verdade!

Meu tio e minha mãe trabalhavam na roça desde meninos, e quando chegou aquela propaganda toda de que banha de porco fazia mal e que era para utilizar o óleo de cozinha, meu tio passava mal na roça!

Óleo de cozinha só serve para te intoxicar, para entupir suas artérias e te fazer ficar fraco!

Minha avó teve que misturar a banha de porco com o óleo para ver se dava sustança nos filhos.

Isso faz mal! E da época minha avó já tinha percebido!
Mas eles fazem tanta lavagem cerebral que as pessoas se vêem obrigadas a consumir essa droga.

Mas hoje já temos informação que essa indústria é falha e a galera está debandando para a gordura de côco ou de porco mesmo, infinitamente mais saudável que óleo para indústria automobilística.



Nenhum comentário:

Postar um comentário