quinta-feira, 12 de maio de 2016

# 12 - A vitamina D e a água.


Ontem eu fui no meu retorno com o médico lindo que está me acompanhando....  e tive que tomar injeção de vitamina D.
Tá me doendo até agora, ahahah! Mas, é por um bom motivo: o mínimo aceito de vitamina D é 50. O meu era 21. Menos da metade do mínimo estipulado.

Enfim, dói a injeção, mas claro, me senti muito melhor. Até o sono fica mais calmo acredita?
Para quem que é tão estressado que não consegue dormir bem, fica a dica: façam um exame de vitamina D.

Nós vivemos enclausurados cada vez mais e nossa vitamina D vai diminuindo, pois uma das grandes formas de conseguir vitamina D para o corpo é: tomando SOL.

A vitamina D controla milhares genes em nosso corpo, ela é responsável até pela nossa unha e nosso cabelo meninas!

Então, procurem, pesquisem sobre a vitamina D e descubram se a sua está em falta.

Sobre a água: Bebam bastante água, e podem também beber a água alcalina. É Excelente para o seu corpo. E meu médico ainda me indicou uma coisinha para eu fazer: Em uma jarra de 1,5l de água despejar um saquinho de Cloreto de Magnésio.

Você vai tomar uma xícara de café toda manhã em jejum. Tome em shots de tequila porque o sabor é horroroso! É super salgado. Enfim, não estou fazendo propaganda contra aqui. Esse produto é excelente não só para o estômago, e o que descobri? Minha mãe já tomava isso. 
Enfim, é um conhecimento que muitas pessoas já aderiram e faz muito bem! É para tomar toda manhã. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário