terça-feira, 17 de maio de 2016

# 15 - Continuação do nosso pensamento:


Nós temos que cortar todos os alimentos que tenham farinha de trigo refinada ou integral. Quaisquer pães que tenham açúcar, lactose ou glúten.
Temos que cortar bebidas alcoólicas. Elas dão câncer, como fumar. Se quiser beber vinho, beba somente uma tacinha 2 vezes por semana.
Use suplementos com bom senso.
Acho que quase todo mundo tem um grill em casa. Use-o para auxiliar no preparo das refeições. Se você não tem um, se planeje para comprar. Vai ser muito bom.

Durante o dia devemos consumir carboidratos com baixo índice glicêmico = isso mantém nossa energia e evita oscilação dos níveis de insulina (estes contribuem para episódios de fome fora de hora, armazenamento de gordura e hipoglicemia).

Pular refeições leva a um descontrole da fome, o resultado é que você come como uma desesperada na próxima refeição.

Fique tranquila, nós vamos fazendo as nossas mudanças gradualmente. Tudo que é repentino tem mais chances de dar errado ou ser esquecido. Vamos dar o primeiro passo. Leiam o primeiro passo no blog, você que acabou de encontrar esse blog, temos os passinhos tranquilos para você fazer.
Vá ao passo # 1.

E só para recordar:
Evite qualquer alimento com lactose. Evite leite em sí. Evite açúcar e alimentos com açúcar. Eles fazem muito mal e você nota na mesma semana uma melhora quando você para de consumi-los.

Se alimente de 3 em 3h ou 4 em 4h. Não precisa comer o tempo todo. Dê um descanso para seu estômago.

Combinado lindas e lindos?





Nenhum comentário:

Postar um comentário